Entrar na sua conta

Pesquisa de pós-atendimento: saiba como funciona!

Lançado em:
6/9/2019

Medir o desempenho da sua equipe e a qualidade do seu atendimento ao cliente é um passo importante no processo de evolução da sua empresa. E por entender dessa realidade, o Atende Simples contempla agora a opção de criar uma pesquisa de pós-atendimento.

Para fazermos a configuração de uma pesquisa é simples!

1) No campo Menu Atendimento > Fluxo da Chamada, você deve configurar uma opção com a ação de Pesquisa, conforme mostrado na imagem.

2) Agora você pode dar um "nome para a pesquisa" e completar os demais campos, configurando a interação que o cliente vai ter com a pesquisa.

3) Salve as configurações!

4) Agora que a pesquisa já está configurada, vá "resumo", selecione a opção de atendimento que você quer habilitar a pesquisa e em "pós-atendimento* selecione a opção que a pesquisa está salva, conforme o passo a passo seguinte:

Obs: Após configurar, atualize a página do VOIP (F5), para garantir que o botão de pós-atendimento apareça.

Obs²: Quando a pesquisa é ativada no VOIP, automaticamente é inserido um botão de pós-atendimento. Assim, o atendente pode encaminhar o seu cliente para a pesquisa.

Importante!

Caso o seu atendente não clique no botão pós-atendimento e desligue a chamada, seu cliente será redirecionado para a pesquisa normalmente. Nesse caso, essa ação será registrada em nossos relatórios.

As respostas inseridas pelos clientes nas pesquisas serão registradas no relatório de chamadas, conforme a imagem abaixo:

Confira alguns status possíveis de serem apresentados no relatório:

  • Respondida "Atendente desligou e o cliente respondeu a pesquisa"
  • Não passou pela pesquisa “Atendente desligou e o cliente desligou não chegando a pesquisa”
  • Pesquisa não respondida corretamente “Atendente desligou e o cliente desligou sem responder algo válido”
  • Não passou pela pesquisa “Cliente desligou primeiro e não foi para a pesquisa”
  • Atende Simples desligou “ Atende Simples desligou a chamada”

Gostou dessa novidade? Caso tenha dúvidas, chame nossa equipe de suporte através do chat na página: atendesimples.com ou pelo 0800 887 1565.

Privacy Policy